sábado, 25 de junho de 2011


Pastoras lésbicas querem fazer 'evangelização' na Parada Gay de SP. (link:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/06/pastoras-lesbicas-querem-fazer-evangelizacao-na-parada-gay-de-sp.html)


Queridos Irmãos

A princípio vejamos o seguinte texto, extraído da Palavra de Deus.

Romanos 1: 21-32

"portanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso Deus os entregou, nas concupisciências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Pelo que Deus os entregou as paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homem com homem, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convém; estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo,malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventadores de males, desobedientes aos pais; néscios, infieis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia; os quais conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam."

Sabemos que os dias sao maus, cada vez mais difíceis de serem vividos na fé, e que o diabo, nosso maior adversário, está rugindo como nunca. Engana-se quem acha que servir a Deus é uma tarefa fácil, no entanto devemos vigiar e não dar lugar ao diabo.

Vejamos...

Segundo uma das "pastoras", Lanna Holder, defende o seguinte:

A maior concepção dos homossexuais que estão fora da igreja é que, se Deus não me aceita, já estou no inferno e vou acabar com minha vida. Então ele cheira, se prostitui, se droga porque já se sente perdido. A gente quer mostrar o contrário, que eles têm algo maravilhoso para fazer da vida deles. Ser gay não é ser promíscuo.”

Ora... o evangelho significa, etimologicamente, "boa mensagem", "boa notícia" ou "boas novas", algo que todo cristão sabe. Partindo desta premissa, qual seria a "boa notícia" a ser revelada aos homossexuais na parada Gay no próximo dia 26 senão a vontade do próprio Deus para cada um deles? Afinal de contas o evangelho se trata da vida de Jesus, a fim de preservar seus ensinamentos e revelar aspectos da natureza de Deus. Ao contrário do que diz a pastora, onde afirma que "...eles (homossexuais) tem algo maravilhoso para fazer da vida deles", na evangelização, Deus tem algo maravilhoso a fazer por eles se os mesmos forem tocados pela palavra viva e veradeira e posteriormente serem constrangidos pelo Espírito, que convence o homem do pecado, da justiça e do juizo e quiserem viver em novidade de vida, afinal de contas Deus não obriga ninguém.

Será que a palavra de Deus é tão difícil de ser compreendida por alguns cristãos? Buscar o discernimento e a revelação da Palavra de Deus é algo tão complicado?

Queridos irmãos, como está em 1º Co 10:12 "Aquele, pois, que pensa estar em pé cuide para que não caia". Portanto sejamos sóbrios e vigilantes para que não sejamos confundidos pelo diabo e venhamos cair em qualquer doutrina falsa que surge e se espalha como se fosse correta, lubridiando neófitos na fé e pessoas que não tem compromisso com a Palavra de Deus.

Estas pastoras são exemplo de que hoje em dia cristãos estão apenas procurando o conhecimento da Palavra sem a Revelação e o devido discernimento dados pelo Senhor, então fabricam heresias e muitos acreditam.

Onde, em toda a Palavra de Deus, o Senhor vê a prática homossexual como algo bom e agradável aos seus olhos? Será que podemos achar que Deus aprova algo que tem destruído lares, causado conflitos e gerado violência? Onde fica Sodoma e Gomorra, em que homens daquela cidade queriam manter relações sexuais com os próprios anjos de Deus? Não seria um exemplo de que Deus não aprova este tipo de comportamento? Será que a Palavra de Deus não merece mais créditos e deve ser manipulada para satisfazer ou justificar nossos interesses??? CLARO QUE NÃO!!!

Não somos contra a pessoa homossexual, nem tampouco julgá-lo (para que não sejamos julgados), o que não concordamos é com a prática homossexual no tocante a nova vida com Cristo, uma vez que não condiz com uma vida cristã restaurada por completo, pois o Deus que servimos cura e liberta completamente. Se eu não crer que Deus é poderoso para me restaurar, como eu posso crer ao ponto de pregar que este mesmo Deus poderá fazer algo para o meu próximo? Ser cristão não está relacionado a homossexualidade e vice-versa assim como não está relacionado a todas as velhas práticas (as coisas velhas já passaram,eis que tudo se fez novo).

A Palavra de Deus alerta: "ai daquele que tirar ou acrescentar um til ou uma vírgula da Lei." como cremos em um Deus justo e verdadeiro, não cabe a nós julgar-mos, e sim esperarmos para ver a justiça do Senhor ser feita a todos aqueles que tentantam fazer da Palavra Deus valer para seus próprios interesses e que tentam legalizar pecados através da Bíblia.

Fiquemos atentos e repudiemos práticas não condizentes com a verdadeira vontade de Deus.

Favor divulguem este material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário